Telefones para Contato
NITERóI 21 3628-4484 21 99448-0541
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
JAB Imóveis

Últimos Notícias » Leilão do Santander tem casas, apartamentos e terrenos a partir de R$ 21.700

Publicado na Quarta, 31 de outubro de 2018, 15h50
Leilão do Santander tem casas, apartamentos e terrenos a partir de R$ 21.700

SÃO PAULO - O Santander está promovendo um leilão online em 8 estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Chamado de 1º Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander, o pleito tem mais de mil unidades entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos ocupados e desocupados.

As propriedades estão disponíveis por meio de leilões online de diferentes plataformas, entre os dias 26 e 30 de novembro.

Neste feirão, há imóveis com condições e facilidades de pagamento, com taxas a partir de 8,4%, financiamento em até 420 meses ou desconto de 10% para compras à vista. Os débitos de condomínio e IPTU já vêm quitados.

Parte das propriedades receberão 100 mil pontos no Esfera (rede de parcerias do banco Santander para trocar pontos do cartão por produtos, serviços, viagens e experiências). Para utilizar este benefício, os arrematantes que não possuem cartão do banco deverão adquirir até o momento da posse do imóvel.

Como participar

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site onde o imóvel de interesse está disponível, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.

Fonte: www.infomoney.com.br